Malhação: Após se demitir, Gabi apoia Marcelo: “Nunca mais vou te deixar sozinho”

Publicado em 07/03/2019

Os próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras marcarão uma nova fase para Gabriela (Camila Morgado). Cansada de aguentar o autoritarismo e os desaforos de Solange (Fernanda Paes Leme), a ruiva tomou uma decisão drástica e resolveu pedir sua demissão do quadro de funcionários do Colégio Sapiência.

Depois de lavar a alma, dizendo a Solange tudo o que sempre pensou dela, Gabriela vai à sala de Marcelo (Bukassa Kabengele) comunicar sua decisão ao colega e amigo. Como se sabe, o namorado de Leonor (Bianca Rinaldi) também se demitiu da escola, justamente por não concordar com os absurdos implantados por Solange na instituição.

Leia mais: Malhação: Gabriela briga com Rafael ao propor projeto

Ela encontra Marcelo recolhendo suas coisas para deixar o Sapiência e se aproxima, carinhosa. “A gente vai continuar junto, Marcelo. Eu também me demiti. Nunca mais vou te deixar sozinho”, promete Gabi, emocionada. Marcelo, por sua vez, fica comovido com a atitude e a coragem da amiga e os dois trocam um abraço cheio de ternura.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

A notícia do desligamento de Gabi e de Marcelo de Sapiência pegará a todos no colégio de surpresa. Leonor e Brigitte (Mariana Armellini), por exemplo, farão questão de apoiar os amigos e até pensarão em pedir demissão junto com eles. Marcelo e Gabriela, porém, aconselham as duas a não se precipitarem e agirem com cautela.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade