Malhação: Amanda supera limites para realizar lista de desejos

Publicado em 14/03/2019

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Forte e determinada, Amanda (Pally Siqueira) luta para se manter firme. E com ainda mais vontade de viver diante de sua doença. Com a esclerose lateral amiotrófica progredindo a cada dia, a jovem começa a realizar os desejos que enumerou em uma lista, encontrada pelo namorado.

Dandara (Jeniffer Dias) se empenha para conseguir uma forma de Amanda estudar medicina, mesmo ainda cursando o segundo ano do ensino médio. E após conversar sobre a situação com o pai, Marcelo (Bukassa Kabengele), consegue que ela assista aulas teóricas do curso em uma faculdade.

Leia também: Treinador em Malhação, Henri Castelli faz aulas de muay thai para novo personagem

Amanda vibra quando recebe a notícia da amiga. Dias depois, Kavaco avisa que viabilizou uma exposição dos quadros da namorada no Sapiência. E ela fica radiante com a oportunidade de mostrar sua arte aos colegas. Fazer aulas de surfe é outro desejo que Amanda realiza com a ajuda do namorado e dos amigos.

Na praia, após se superar na água, ela é surpreendida com um pedido de casamento. Kavaco quer que a amada também realize o sonho de subir ao altar. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira, dia 15. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade