Alex (Daniel Rangel) e Gabriela (Camila Morgado) de Malhação
Alex (Daniel Rangel) e Gabriela (Camila Morgado) de Malhação (Divulgação/TV Globo)

No capítulo desta terça-feira (19) de Malhação – Vidas Brasileiras, Alex (Daniel Rangel), que está morando com o pai, Rafael (Carmo Dalla Vecchia), irá para casa para ter uma importante conversa com Gabriela (Camila Morgado).

“Me diz, Alex, o que você queria me contar que até veio dormir em casa?”, questionará a professora. “Mãe, acho que descobri minha real vocação. Eu decidi seguir a carreira política”, dirá o estudante, deixando Gabi espantada.

Leia também: Malhação: Gabriela e Rafael voltam a se beijar

Vale lembrar que a nova temporada do folhetim, que terá o subtítulo Toda Forma de Amar, será lançada em abril. Paloma Duarte, Joaquim Lopes, Mariana Santos, Roger Gobeth e Henri Castelli estão no elenco.

Leia também: Malhação: Autora fala sobre o futuro do casal Talíssia e Vinícius

Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 266 da novela Malhação, que vai ao ar na terça-feira (19), na faixa das 18 horas, na Globo.

Rafael situa Solange, e todos aprovam. Lia chega durante a aula de Rafael, e Garoto vibra. Kavaco pede ajuda a Maria Alice para descobrir o décimo desejo de Amanda. Solange cobra parceria de Rafael, que afirma à supervisora do Sapiência que está difícil manter a amizade dos dois. Solange tem um acesso de raiva. Alex anuncia a Gabriela, Flora e Mel seu desejo de ingressar na política.

Fabiana provoca Solange por conta de Rafael. Jade, Pérola e Maria Alice conseguem fazer Solange autorizar a exposição de quadros de Amanda na escola. Vinícius organiza a mudança de Talíssia para a Europa, e Gabriela se oferece para ajudar. Lia e Garoto retomam o namoro. Rafael beija Gabriela.

Últimos vídeos do Canal no YouTube