Laila quase é atropelada, bate a cabeça e vai parar no hospital

Publicado em 28/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) sairá para se encontrar com Jamil (Renato Góes). Eles haviam combinado um almoço, no centro de São Paulo, ainda no navio, momentos antes de se despedirem. A protagonista, que ficou sem o telefone dele, irá de bicicleta para o local, mas será surpreendida.

A mocinha quase será atropelada pelo carro de Bruno (Rodrigo Simas). Ela cairá, baterá a cabeça e ficará desacordada. O fotógrafo descerá e ficará desesperado. Ele, inclusive, a acompanhará no hospital, preocupado. “Fala a verdade, doutor. A moça pode morrer?”, perguntará ele, aflito.

“O fato de estar desacordada não é um bom sinal, mas vamos esperar pra ver como o quadro dela evolui”, responderá o médico. “Como assim?”, indagará Bruno. “Fizemos uma tomografia da cabeça e estamos esperando o resultado para avaliar. Antes disso, não é possível afirmar nada”. “Será que posso entrar e dar uma olhada nela?”, dirá o rapaz e a cena terminará.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa) não vai gostar muito de saber que Laila (Julia Dalavia) reencontrou Jamil (Renato Góes). Para ela, sua filha deve ficar longe daquele homem, que não lhe passa confiança. O rapaz se apaixonou pela garota e quer se casar com ela. Confira como será a cena.

“Chu sár??? O que aconteceu, Laila? Teve algum problema com o hóspede?”, perguntará Missade. “La’! Problema nenhum! Yáma… Lembra daquele moço que eu vi no campo de refugiados?”, questionará a protagonista. “Moço? Que moço?”. “Aquele shabb… O rapaz que falou comigo. A gente até brincou de bola com Ahmed…”.

“Sei, me lembro. O que tem ele?”. “Ele está no navio! Nós conversamos um pouco”. “Yá âllah! Meu Deus do céu! Laila! Espero que não tenha dito seu nome e falado sobre Aziz e o casamento”. “Meu nome ele já sabia. Ele voltou no campo e perguntou… Mas sobre Aziz eu não disse nada”.

“Min chên allah! Não fale mais com esse moço! Ele pode ser perigoso”, avaliará Missade. “Perigoso por quê?”. “Por que ele foi ao campo saber de você?”. “Porque se interessou por mim”. “Laila, yá bínti… Estou vendo que esse shabb te encantou. Nem sabemos se ele é cristão! Tem muita gente má nesse mundo. E se ele foi mandado por Aziz?”.

“Mamãe, que absurdo! Isso não tem sentido! Ele não tem nada a ver com Aziz!”. “Pode ser exagero. Mas não quero que fale mais com ele”. “La’, yáma! Por favor… Não me peça isso”. “Não estou pedindo. É uma ordem! Prometa que vai fugir desse homem! Promete?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade