Jesus: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de março de 2019

Publicado em 18/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 169 da novela Jesus, que vai ao ar na terça-feira (19), na faixa das 20h45, na Record TV.

Jesus fala aos apóstolos.  Os apóstolos acompanham o Filho de Deus. Antipas pede para Temina não deixá-lo só. Pilatos beija Cláudia. Helena diz que quer ser uma seguidora do Messias. Cristo prega sobre a videira. Dimas, Gestas e Barrabás não têm o sono tranquilo durante a noite. Maria Madalena fica pensativa. Judas anda pela rua atormentado, sombrio, segurando sua sacola. Caifás bebe com os seus. O Filho de Deus diz que tempos difíceis estão por vir. Ele avisa que os apóstolos O deixarão só.

Veja também: Dudu Azevedo mostra reação do filho ao lhe ver pela primeira vez sem barba 

No próximo capítulo de Jesus

O Messias ora no Monte das Oliveiras. Judas segue perturbado. Jesus diz a Pedro que ele o negará. Jesus vai orar e chama Pedro, João e Tiago Maior com ele. Judas finalmente trai o Messias. Ele diz a Caifás que o Messias está no Monte das Oliveiras e recebe o pagamento. Jesus cai de joelhos em profunda tristeza. Judas dá um beijo no Filho de Deus e O entrega para os guardas do templo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e Record TV

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade