Jerônimo tenta se reaproximar de sua mãe, mas será em vão

Publicado em 21/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará se reaproximar de Janaína (Dira Paes). Mas esse contato será em vão, já que a cozinheira perceberá que seu filho-problema pretende a manipular em um futuro próximo.

O encontro entre os dois acontecerá após Jerônimo descobrir que Mercedes (Totia Meireles) tentou boicotar o lançamento do restaurante a quilo de Janaína. Mas Jerônimo conseguirá o tal alvará. Jana ficará surpresa com a atitude de seu filho.

“Mãe, esse canalha só pode tar armando”, dirá João (Rafa Vitti), ao ver o irmão. “Imagina se eu tenho medo de um moleque que eu troquei as fraldas… Veio ver até onde o meu ‘sonhozinho classe média’ me levou?”, dirá Jana, confrontando o filho. Mas Jerônimo continuará sendo arrogante com sua mãe. “O restaurante tá bacana… Esse papo de comida a quilo é meio de pobre, mas o ambiente tá bem transado…”, acrescentará Jerônimo, com petulância na fala. “Fala logo o que você veio fazer aqui!”, bradará Jana, já sem paciência.

Ajuda dispensada

“Mãe, eu fiquei sabendo do alvará… Ele não saiu porque estavam tentando boicotar o seu restaurante…”, acrescentará Jerônimo, tentando se passar por um bom moço. “Como é que você sabe disso?!”, acrescentará Jana, meio que desconfiada.

“Agora eu sou um cara importante, tenho meus contatos…Eu vim o mais rápido que pude, pena que não cheguei antes de você sair distribuindo comida… Você diz que eu tenho raiva de você, mas não é verdade… Eu fico feliz de ver que você tá vencendo”, acrescentará Jerônimo.

“Se era só isso, dá licença, tenho que voltar pra festa… O que é isso?”, dirá Jana, ao ver um envelope na mão de seu filho. “Consegui o alvará pra você, mãe… O alvará do seu restaurante”, finalizará Jerônimo. Mas a cozinheira não aceitará o alvará, já que devido a inauguração improvisada e o sucesso na mídia, ela conseguirá a documentação por meios lícitos. Jerônimo, por sua vez, ficará decepcionado com a atitude de sua mãe.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade