Jerônimo pede perdão a Janaína: “Eu gosto de você, mãe”

Publicado em 28/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) colocará Jerônimo (Jesuíta Barbosa) contra a parede para quer saber quem tentou boicotar o seu restaurante no passado, já que o alvará do estabelecimento não foi liberado a tempo de sua inauguração.

Vale ressaltar que foi Jerônimo quem conseguiu esse documento para sua mãe. E que foi Mercedes (Totia Meireles) que tentou boicotar o restaurante de Jana. “Fiquei curioso pra saber o que cê quer comigo, depois de ter me expulsado do seu restaurante, justo no dia que eu fui salvar a sua festa de inauguração”, dirá Jerônimo, que foi convidado por Jana a ter uma conversa particular com ela.

“Foi bom você tocar nesse assunto. Assim a gente não perde tempo. Naquele dia você me disse que tavam tentando boicotar o Sua Praia… Quem queria boicotar o meu restaurante, Jerônimo?”, acrescentará Janaína, com sangue nos olhos, mas ele tentará se esquivar dos questionamentos dela.

“Engraçado… No dia da festa, você nem se ligou nisso, tava mais interessada em me esculhambar”, pontuará Jerônimo, tentando se passar por um bom moço, algo que não é. Mas a mãe de João (Rafa Vitti) será mais direta. “A Mercedes tem a ver com o atraso do alvará?”, sentenciará, colocando o filho mais velho contra a parede.

Mau caráter arrependido?

Depois de muita discussão entre mãe e filho, Jerônimo relatará a Janaína que Mercedes pretende destruir a reputação dela. “Mercedes subornou um fiscal para atrasar o alvará. Eu descobri por acaso, pressionei o safado e resolvi o caso”, acrescentará Jerônimo, que no fundo, gosta de Janaína.

“Por que você fez isso?”, dirá Jana, friamente. Emocionado, Jerônimo dirá que sempre quis o bem de sua mãe. “Porque apesar de você não entender, de nunca ter entendido… Eu gosto de você, mãe. Eu sei que você batalhou muito pra ter esse… esse seu restaurante aí… Eu não ia deixar a Mercedes te sacanear… Se eu podia evitar, por que não? Eu não quero seu mal… Nunca quis… Tudo que seu sempre quis foi seguir o meu caminho…”, finalizará o pilantra, com lágrimas nos olhos, já de saída.

Jana ficará extremamente emocionada. “Obrigada por dizer o que eu precisava saber”, concluirá Jana, tirando um peso de suas costas.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade