Jerônimo diz para Vanessa que está apaixonado por Manuzita

Publicado em 21/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará revoltado com o sucesso de sua mãe Janaína (Dira Paes), já que ela inaugurou um restaurante de comida a quilo. Mesmo com tudo contra, já que Mercedes (Totia Meireles) embargou o alvará do estabelecimento. Pensando nisso, João (Rafa Vitti) transformou a inauguração em um evento, já que Jana distribuiu todos os quitutes de seu restaurante para os convidados.

Com a presença da imprensa, a inauguração se tornou um sucesso. Mesmo sem abrir a porta do estabelecimento, já que ela não burlou a lei. Jerônimo conseguiu o alvará do estabelecimento, mas Janaína não ligou para a ajuda do filho-problema. “Impressionante… O João inventa uma porcaria de festa, distribui comida de graça, dá o maior prejú, e a minha mãe acha o máximo. Já eu sou sempre o que não presta…”, dirá Jerônimo, em conversa com Vanessa (Camila Queiroz), nova VJ da PopTV.

Vanessa pedirá para Jerônimo esquecer os Guerreiro. “Para de esquentar com isso, pilantra! Você devia olhar pra quem te dá valor, sabia? Esquecer a sua família, a enjoada da patotinha”, acrescentará Vanessa, sabiamente.

Apaixonados

Jerônimo revelará à pilantra que continua apaixonado por Manu. “A Manu não tem nada a ver com isso”, defenderá o ex-Patotinha sem carisma. Mas Vanessa semeará a discórdia entre Jerônimo e os seus familiares. “Tem sim, claro que tem! Você só fica insistindo nessa garota pra provar que pode mais que o seu irmão!”, pontuará a ex-Duquesa de Kiev.

Mas Jerônimo não dará bola para a pilantra. “Não fala besteira, eu sempre gostei da Manu. Faz um favor pra mim, Vanessa: fica quietinha, fica… Vem cá, cala a boquinha e fica aqui perto de mim”, finalizará Jerônimo, se entregando a pilantra.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade