Jamil lamenta ter que caçar Laila para Aziz

Publicado em 22/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) não conhece Laila (Julia Dalavia), a esposa de Aziz (Herson Capri). Mas terá que caçá-la, já que ela fugiu na noite de núpcias. O rapaz não gostará nada de fazer esse serviço, mas tudo ficará ainda mais complicado quando ele descobrir que a moça é a mesma por quem se apaixonou. Confira.

“Como vou saber como ela é? Nunca vi a noiva do patrão”, argumentará Jamil. “Pode deixar que eu sei. Eu estava com ustáz Aziz, quando ele conheceu a moça no campo de refugiados”, falará Fauze (Kaysar Dadour). “Não gosto de fazer isso”. “Fazer o quê?”. “Caçar uma moça indefesa. Como se caça um animal”.

“Yu’a Jamil! Cuidado! Não devemos discutir as ordens do patrão! E a moça errou. Não devia ter fugido”, argumentará. “Ela fugiu porque devia estar sendo forçada a casar”. “A moça não foi forçada. Aziz fez a proposta ao pai dela. Ele negou. Mas depois a própria Laila foi atrás de ustáz Aziz. Foi ela quem aceitou se casar com ele, por dinheiro”.

“Mesmo assim, não está certo. O patrão devia deixar a coitada ir embora. Aziz pode escolher qualquer outra mulher!”, insistirá Jamil. “Mas ele quer essa, Jamil! Acho que al’adjúz Aziz foi enfeitiçado por ela. O velho Aziz se apaixonou!”, concluirá Fauze.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade