Jamil e Laila se reencontram e ele diz que está apaixonado

Publicado em 26/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) vão se reencontrar no navio rumo ao Brasil. O galã foi enviado por Aziz (Herson Capri) para levar sua esposa de volta ao Líbano. Mas, como ele se apaixonou, o plano é ganhar a confiança dela e os dois fugirem do alcance do vilão. O protagonista vai até admitir que já se apaixonou. Confira.

“Yá salám! É você mesmo?!”, perguntará Laila. “Foi difícil, mas te encontrei! Você não saiu da minha cabeça, um só segundo, desde que te vi naquele dia, no campo de refugiados!”. “Eu também… não parei de pensar em você…”. “Preciso falar com você. Vamos conversar em outro lugar?”, perguntará Jamil. Ela hesitará, mas aceitará ir para um lugar mais reservado. “Majnún! Você é doido! Como conseguiu me achar? Eu nem te disse meu nome”.

“Saí perguntando pelo campo. E acabei descobrindo. Laila Faiek. Seu nome é um poema para meus ouvidos”. “Quer dizer que voltou ao campo de refugiados?”. “Naquele mesmo dia. Mas você não estava mais lá. Voltei outras vezes e fiquei sabendo que tinha ido com a família para a Grécia”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Tanta coisa ruim aconteceu, depois daquele dia que te conheci. Meu irmão Kháled morreu… Foi ferido no bombardeio da nossa casa na Síria. O ferimento piorou e ele não resistiu”. “Allah yârhamu… Eu sinto muito, Laila…”. “O barco que nos levou do Líbano pra Grécia naufragou. Quase perdi minha mãe, também… Vi tanto sofrimento… Tanta dor…”.

“Mas agora você não vai mais sofrer! Prevejo para você um futuro muito feliz… Do lado do seu grande amor! Eu!”. “Jamil! Pare de brincar!”. “Laila, estou falando sério. Eu me apaixonei por você, no instante em que pus meus olhos nos seus! Isso nunca tinha acontecido comigo!”. “Eu também! Mas como isso pode acontecer? Eu não te conheço. E você não sabe nada de mim”.

“Por isso, eu estou aqui. Pra te conhecer! Quero saber tudo a seu respeito! Tudo!”. “Jamil, min fadlak… Por favor… Não brinque com meus sentimentos. Não quero sofrer mais”. “Confie em mim, Laila. Estou sendo sincero. Vou provar que mereço o seu amor. E vou te proteger de todas as coisas ruins desse mundo! Do meu lado, você nunca mais vai sofrer!”, concluirá Jamil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade