Jamil e Laila se beijam pela primeira vez

Publicado em 26/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Goes) vão se envolver cada vez mais durante a viagem de navio para o Brasil. Ela é de família católica e ele muçulmano. Mesmo respeitando as tradições mais conservadoras, não vão resistir e se beijarão escondidos. “Ma âjmalik! Como você é bonita!”, falará o protagonista.

“Você acredita em amor à primeira vista?”, questionará Laila. “Claro, eu sou a prova viva de que ele existe! Eu te amei quando te vi pela primeira vez”. “Acha mesmo isso possível?”. “Li uma vez a história de um homem que se apaixonou por uma mulher em sonho”. “Em sonho?”. “Depois, ele saiu pelo mundo à procura dela, até encontrá-la. Porque ela era uma parte da alma dele. Sem essa parte, ele nunca havia se sentido inteiro. Laila, eu sei que você é parte da minha alma…”.

Neste momento, eles se beijarão apaixonadamente. “Laila, estou te amando de verdade. Quero falar com seus pais. Pedir permissão a eles pra noivarmos”, sugerirá Jamil. “La’, Jamil! Ainda não. Calma! Não quero trazer mais uma preocupação para os meus pais”, negará Laila. “Preocupação por quê?”.

“Primeiro, porque minha família tem uma religião diferente da sua. E depois, porque eles já passaram por tanta coisa. Perderam a casa, o filho… Quase morreram num naufrágio. Agora vão chegar num país desconhecido. Sem lugar para ficar. Este não é o melhor momento para falar com eles sobre nós, Jamil”. “Está bem, Laila. Mas eu não quero esperar muito tempo pra falar com eles. Agora que te encontrei, não quero mais te perder!”, concluirá Jamil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade