Jamil decide não contar para Laila que foi enviado por Aziz

Publicado em 26/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) vai optar por não contar a Laila (Julia Dalavia) sua relação com Aziz (Herson Capri). Para ele, será importante ganhar a confiança dela primeiro para não assustá-la. A garota está fugindo do vilão que armou para que ela se casasse com ela. A mocinha escapou na noite de núpcias. Irritado, o sheik mandou o galã buscá-la.

“Por Alá! Você está num navio? Indo pro Brasil?!”, perguntará Hussein (Bruno Cabrerizo). “Fui até um centro de refugiados na Grécia. Lá descobri que Laila e a família se empregaram neste navio. Consegui comprar uma passagem e estou aqui, viajando com ela!”, responderá Jamil. “E vocês já conversaram?”.

“Na’am! Já nos falamos. Ela também está apaixonada, Hussein! Alá nos abençoou!”. “Você contou a ela a verdade? Que trabalha para Aziz? Que ele te mandou atrás dela?”, indagará o primo do protagonista. “La’! Ainda não tive coragem. Mas acho que, mais dia, menos dia, vou ter que contar toda a verdade”.

“Jamil! Jamil! Yu’a! Cuidado! Se ela souber, vai ficar com medo. Vai querer fugir de você! Melhor não dizer nada ainda. Até ganhar a confiança dela. Provar que você a ama de verdade”, sugerirá Hussein. “É… acho que você tem razão”, concluirá Jamil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade