Jamil aconselha Hussein a deixar de ser capanga de Aziz

Publicado em 25/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) vai aconselhar seu primo Hussein (Bruno Cabrerizo). O protagonista pedirá para o rapaz procurar outro emprego e deixar de ser capanga de Aziz (Herson Capri). Para ele, o patrão é um homem cruel e violento e ficar longe dele é obter alguma segurança. O galã estará de partida para buscar Laila (Julia Dalavia), que fugiu do sheik. Mas o plano dele é encontrá-la e fugir. Confira.

“Pode ir tranquilo, meu primo. O sheik não vai saber de nada. Eu nunca trairia você. Somos sangue do mesmo sangue! Quero que seja feliz!”, falará Hussein. “Shúkran! Mas Hussein, seja como for, posso te dar um conselho? Deixe ustáz Aziz, arrume outro trabalho…”. “Por que está dizendo isso?”.

“Esta vida de ‘capanga’ de ustáz Aziz não vai te levar a lugar nenhum. Ou talvez leve a um lugar muito ruim. Aziz foi muito bom para nós, mas é um homem autoritário e violento. Já está na hora de achar o seu próprio caminho. Longe de tudo isso!”. “Agradeço o seu conselho, primo. Mas sabe que não tenho escolha”, falará Hussein. “As escolhas somos nós que fazemos, Hussein. Shúkran! Obrigado por tudo!”, concluirá Jamil.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) passará por momentos difíceis. Depois de sair de sua casa para viver um campo de refugiados com sua família, a protagonista terá mudanças importantes. Ela aceitará se casar com Aziz (Herson Capri) para que ele pague o tratamento de seu irmão Kháled (Rodrigo Vidal), que ficará doente.

No dia do casamento, no entanto, Soraia (Letícia Sabatella) vai lhe revelar que o sheik armou para sua família ficar em dinheiro e ela ver nele a única saída. Para piorar, descobrirá que o irmão não terá suportado uma cirurgia. “Laila preciso contar alguns fatos que você desconhece e que podem mudar tudo”, dirá a mulher.

“Mudar tudo? Como assim?”, perguntará Laila. “Foi Aziz quem mandou roubar seu pai no campo de refugiados”. “O que está dizendo?”, indagará surpresa. “Foram os homens de meu marido que assaltaram seu pai. Ele queria que sua família ficasse sem dinheiro algum, para que tivesse que aceitar o pedido de casamento…”.

“Bá’is! Mas foi por isso que não pudemos pagar a operação de Kháled num hospital particular!”. “Na’am… E sobre seu irmão… aconteceu uma coisa muito triste. Você precisa saber…”. “Não diga que…”. “Sim, Kháled morreu, Laila”. Laila reagirá fortemente, baterá no próprio peito.

“Não! Não pode ser verdade! Ele estava num bom hospital!”. “Seu irmão estava muito fraco e não resistiu à operação”, explicará Soraia. “Áakh yá âllah! Pobre, Kháled! Antes eu tivesse morrido no lugar dele!”, dirá aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade