Isabel tenta tirar a vida de Cris e termina na cadeia ou morta

Publicado em 27/03/2019

Em Espelho da Vida, o fim de Isabel (Alinne Moraes) será sem regeneração e triste. A personagem não conseguirá controlar a obsessão que possui por Alain (João Vicente de Castro) e nem a raiva que sente de Cris (Vitória Strada).

Após descobrir que a inimiga conseguiu voltar do passado, mesmo após ter destruído o portal que ela usava, a jornalista resolverá agir mais uma vez contra a rival. No último capítulo, ela tentará colocar um ponto final na vida da mocinha.

Segundo o Notícias da TV, a cena envolverá ainda Grace (Patricya Travassos), Felipe (Patrick Sampaio) e Vicente (Reginaldo Faria). A víbora não conseguirá executar o plano e terminará presa ou morta, pois dois finais foram escritos. Uma sequência com o delegado Gilson (Roberto Pirillo) e Marcelo (Nikolas Antunes) também está prevista.

Na última cena da produção, que será num teatro do Rio de Janeiro para comemorar o lançamento do filme Amor Infinito, Cris chegará a perguntar para Grace sobre como está Isabel, mas a resposta não será mostrada para o público.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade