Isabel se revolta ao saber do retorno de Cris: “Alain é meu!”

Publicado em 27/03/2019

Nos capítulos finais de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) não desistirá de Alain (João Vicente de Castro). Em uma das cenas, a jornalista falará sozinha sobre Cris (Vitória Strada). A mocinha ficou presa no passado desde que a rival quebrou o espelho que era usado como portal.

“Você vai ficar sozinha, Cris, no inferno, e eu vou casar com o Alain, vou ser muito feliz. Você, idiota, não vai conseguir voltar, e eu te prendi! A sensação é horrível, né? Só que eu me safei… E você vai ficar presa pra sempre”, dirá a malvada.

Depois, Grace (Patricya Travassos) dirá para a filha que a morena está de volta. “Como você conseguiu voltar, Cris? Como? O Alain não vai ficar com você! Não é justo! Alain é meu! Ele vai me perdoar, eu conheço meu poder sobre ele”, falará a mãe de Priscila (Clara Galinari) sozinha.

 “O que um homem apaixonado mais teme perder na vida? A mulher que ele ama, Isabel”, seguirá a vilã, que terá o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) por perto, influenciando ainda mais a megera durante o ataque de fúria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade