Gustavo Bruno fala sobre Julia: “Tem que chorar a morte de Danilo até o fim dos dias!”

Publicado em 28/03/2019

Nos capítulos finais de Espelho da Vida, após participar do enterro de Otávio (Patrick Sampaio) em Portugal, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) voltará ao Brasil. Ao se encontrar com Dora (Alinne Moraes), o marquês logo saberá das novidades.

“Eu soube de fonte segura, Gustavo!… O filho de Julia (Vitória Strada) nasceu, é um menino. Ou era porque o coronel mandou sumir com ele! E ela, a sonsa, voltou para casa, passando muito mal! O doutor Fabrício (Marcello Escorel) não sai de lá!”, declarará a víbora.

“Julia não pode morrer”, analisará o moreno. “Está vendo?! Você não quer que essa idiota morra! Ainda tem sentimentos por ela!”, reagirá a filha de Graça (Patricya Travassos). “Julia tem que sofrer. Já lhe disse!”, rebaterá o crápula.

“Ela tem que chorar a morte de Danilo (Rafael Cardoso) até o fim dos dias! Onde ele está, o borratintas?! O que soube dele?”, indagará o vilão. “Não sei… Ninguém sabe! Ficou desesperado com o sumiço do filho e saiu pelo mundo, sei lá!”, dirá Dora.

“Danilo não pode ter ido muito longe sem Julia. Ele vai se aproximar dela, é só uma questão de tempo. Eu vou esperar. Sou paciente. Assim que ele botar os pés naquela casa… Na minha casa… Danilo Breton leva um tiro. No coraçãozinho apaixonado dele. Bem no coraçãozinho”, concluirá Gustavo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade