Gustavo Bruno expulsa Eugênio de casa: “A corja toda tem uma semana para sair daqui!”

Publicado em 28/03/2019

Em Espelho da Vida, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) chegará de Portugal. O marquês foi até o país estrangeiro para enterrar o irmão, Otávio (Patrick Sampaio), que faleceu após bater com a cabeça durante uma briga com o malvado.

O pilantra logo terá um encontro com Eugênio (Felipe Camargo) no casarão. “Já deve ter ouvido que Julia (Vitória Strada) voltou para casa. Está se recuperando bem. A criança morreu no parto. Foi um período difícil, marquês, mas as coisas estão entrando de novo nos eixos. Depois da tempestade”, inventará o coronel, que sumiu com o neto.

“Vem outra tempestade. Comprei suas promissórias, agora só deve a mim. Esta casa já é minha, coronel. Você, Julia, sua mãe horrorosa… A corja toda tem uma semana para sair daqui!”, disparará Gustavo, surpreendendo o marido de Piedade (Julia Lemmertz).

Vale lembrar que o marquês tinha o plano de matar Danilo (Rafael Cardoso) e Dora (Alinne Moraes) de tirar a vida de Julia, mas Eugênio acabará executando a filha no momento em que der um disparo contra o pintor e ela entrar na frente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade