Grrace (Patricya Travasos) e Margot (Irene Ravache) de Espelho da Vida
Grrace (Patricya Travassos) e Margot (Irene Ravache) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

Em Espelho da Vida, Grace (Patricya Travassos) andará por Rosa Branca, até que verá as luzes de uma mandala. A sensitiva logo pensará que o objeto, que está numa loja de antiguidades, pode trazer Cris (Vitória Strada) de volta do passado.

No capítulo desta terça-feira (26), a mãe de Isabel (Alinne Moraes) procurará por Margot (Irene Ravache) para falar sobre o assunto. “Margot, estou tremendo até agora! Lembra que eu falei das cores de uma mandala que eu vi na meditação?”, indagará a mulher.

Emocionada por ter conhecido Daniel (Rafael Cardoso), a dona da livraria não prestará muita atenção ao papo. “Você nem ouviu o que eu disse. Acho que sei onde está o novo portal”, insistirá a avó de Priscila (Clara Galinari).

“O portal que vai trazer a Cris de volta! Entende? Justo quando esse rapaz chega! Quanta luz, meus deuses!”, concluirá Graça. A saber, na vida anterior a mulher foi Grace, mulher que teve filhas com Eugênio (Felipe Camargo) e que acabou expulsa de casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube