Grace revela para Isabel que achou novo portal

Publicado em 28/03/2019

Nos capítulos finais de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, acreditando na regeneração da filha, Grace (Patricya Travassos) falará uma novidade para a herdeira. “A Cris (Vitória Strada)… Tudo indica que ela vai voltar, Bel! A Cris vai voltar muito em breve”, dirá a mística, animada.

“Caramba, mas então aquela teoria de que ela não podia voltar porque o espelho foi quebrado é furada”, rebaterá a jornalista. “Não era o único espelho da casa, meu amor! E cala-te boca… O resto é silêncio! Preciso meditar”, falará a sensitiva.

Como Grace não disse que o novo portal é uma mandala de cores que achou numa loja de antiguidades, Isabel logo desconfiará que o espelho está no casarão de Julia Castelo e decidirá ir até o local para destruir tudo que achar pelo caminho.

Vale lembrar que a malvada ainda tentará matar Cris. Dois finais foram escritos para Isabel: a víbora terminará presa ou morta. Alain (João Vicente de Castro) ficará com Letícia (Letícia Persiles) e Daniel (Rafael Cardoso) com a protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade