Gabriela aceita se casar com Rafael: “É sim, claro que sim!”

Publicado em 22/03/2019

Chegou a hora do happy ending para Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) em Malhação: Vidas Brasileiras. No capítulo da próxima segunda-feira (25) da trama teen da Rede Globo, a professora aceitará o pedido de casamento feito a ela pelo dono da ONG Percurso, seu grande amor de juventude.

Após fazer a proposta de matrimônio, Rafael fica ansioso diante da reação da ruiva, que não responde o esperado ‘sim’ tão prontamente como ele esperava. Mas Gabi logo trata de se explicar: “O que eu ia dizer, se o nervosismo não atrapalhasse, é que a gente já decidiu caminhar juntos, com papel ou sem papel. E…”

“Eu sei, Gabi, é que eu….Ah, desculpa, agora eu que fui ansioso”, corta-a Rafael, já um pouco arrependido do pedido ‘precipitado’. “O mais importante é estar do seu lado, sempre. Acho que ainda não acredito que você me perdoou…”, prossegue Gabi, emocionada, referindo-se ao fato de ter escondido que Rafa é o pai dos gêmeos Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira), criados como filhos de Paulo (Felipe Rocha).

“A gente já conversou sobre isso, não? É um novo começo. E a sua resposta?”, insiste o bonitão. “É sim, claro que sim!”, responde enfim a ruiva, radiante da felicidade. Os dois pombinhos se abraçam e festejam a nova família que estão por formar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade