Gabriel fica apavorado ao descobrir que todos já sabem da fonte

Publicado em 25/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará apavorado ao saber que Olavo (Tony Ramos) furou um acordo deles. O empresário havia lhe dado tempo para pensar sobre como revelar a existência da fonte, mas não esperou o período combinado. O pai de Laura (Yanna Lavigne) mandara Eurico (Dan Stulbach) contar a todos sobre o aquífero no casarão. Confira.

“Não pode ser, Aranha! Olavo me deu prazo até amanhã pra decidir o que fazer!”, reagirá Gabriel, apavorado. Ele falará ao telefone com Aranha. “Ele furou o acordo! Ou então te enganou e encarregou o prefeito de revelar o segredo”. “Foi pra isso que eles andaram se encontrando! Desgraçados! Eu vou praí agora!”.

“Não! É melhor ficar aí e mandar trancar tudo. Janelas, portas… Tudo! O povo está sedento! Depois de ouvir que aí dentro tem água, capaz de invadir o casarão!”. “Nesse caso vamos precisar de reforços. Manda o delegado vir pra cá. Rápido!”, pedirá Gabriel, se saber como protegerá o local.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) não aparecerá satisfeito com seu trabalho como guardião-mor, nos próximos capítulos. O protagonista lamentará suas falhas à frente da Irmandade e se desesperará ao ver que tudo pode acabar. O medo dele é a fonte ser descoberta pelo povo de Serro Azul, que morre de sede. Confira.

“A gente precisa encontrar juntos uma solução!”, afirmará Murilo (Eduardo Moscovis). “Esse é o problema, Murilo. Não existe solução! Se abrir a fonte será o fim da irmandade. O segredo, guardado por gerações, acaba. Ela será explorada e acabará destruída à nossa revelia…”, afirmará Gabriel. “Tem que haver uma alternativa!”. “Qual? Olavo contar pra Serro Azul inteira que tem água aqui? O que as pessoas vão fazer quando souberem disso?! E eu ainda fico como o mau da fita, não quis matar a sede do povo!”.

E mais!

“Você é o sétimo guardião, se nenhuma opção é boa, busque uma terceira alternativa…”. “Um merda dum sétimo guardião, é isso que sou! O pior que já existiu! Um bostinha que atraiu a mãe, o sócio poderoso dela e todo o séquito pra cá. Não consegui proteger a fonte! Egídio deve estar se revirando no túmulo!”, avaliará.

“Mesmo ele, em seu lugar, estaria em dúvida. É uma situação muito delicada!”. “Até o sistema de segurança que montei é falho. Não consegue impedir coisa nenhuma. Por que aceitei ser guardião-mor se não tinha capacidade?! Por quê, se não valho nada?!”, questionará Gabriel, procurando respostas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade