Eurico garante a Marilda que vai lucrar com a água da fonte

Publicado em 29/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) será ofuscado por Olavo (Tony Ramos), nos próximos capítulos. O empresário tomará o protagonista ao anunciar uma solução para a falta d’água em Serro Azul. Isso deixará Marilda (Letícia Spiller) possessa, mas o prefeito a acalmará garantindo que vale a pena engolir sapos porque vão lucrar com água da fonte milagrosa. Confira.

“Aquele Olavo é muito do espertinho. Virou o salvador da pátria, o herói da cidade!”, reclamará a primeira-dama. “Filho da mãe! Me manda chamar o povo pra fazer o discurso e depois é ele quem comunica tudo!”, concordará Eurico. “Você devia ter sido mais, sei lá… Mais incisivo, Cicinho!”.

“E eu não tentei? Mas a droga daquele capanga dele metido a delegado me arrancou o megafone das mãos, você mesma viu!”. “Essa gente da cidade grande pensa que é assim? Vem aqui e toma a delegacia, o povo e tudo?”. “É um sapo que a gente tem que engolir. O que importa é que nosso futuro está garantido! Já assinei o contrato com Olavo!”.

“Tenho até medo. Esse Olavo é bem oportunista!”. “Mas eu não sou trouxa! Tanto é que fiz ele botar lá no papel: 25% da comercialização da água vem pro bolso do prefeito aqui”, garantirá ele, confiante.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará nas mãos de Olavo (Tony Ramos). O empresário explodirá o reservatório de água de Serro Azul e deixará o povo sem água. Na sequência, avisará o guardião-mor que ele deve contar para todos sobre a fonte que existe embaixo do casarão. Se não o fizer, o próprio bilionário dirá a todos, a fim de gerar ira no povo.

“É o fim de tudo! Ou você abre a fonte ou Olavo escancara pra todo mundo!”, afirmará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Estava na cara! Essa falta de água não podia ser um acaso!”, dirá Aranha (Paulo Rocha). “Foi explosão, sim! Mas cadê o detonador? Sem ele fica difícil provar que foi crime”, avaliará Machado (Milhem Cortaz).

“Quando o povo souber que tem água aqui…”, pontuará Milu (Zezé Polessa). “É com isso que Olavo está jogando. E talvez por isso, o prefeito que está de conluio com ele, não fez nada até agora…”, afirmará Murilo (Eduardo Moscovis).

“Acho que nem Deus pode nos ajudar nessa”, dirá Ramiro (Aílton Graça). “O que você vai fazer, Gabriel? Até amanhã de manhã tem que tomar uma decisão…”, questionará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Não sei! Por isso chamei vocês aqui! Alguém tem alguma sugestão?!”, concluirá Gabriel, perdido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade