Eurico conta para toda a cidade sobre a existência da fonte no casarão

Publicado em 25/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) seguirá com o plano de se vingar da Irmandade e anunciará a toda a cidade onde há água. Enquanto o povo reclama da sede, ele apontará como solução o aquífero sob o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso). Até Sampaio (Marcello Novaes) aparecerá para endossar a fala do prefeito. Confira.

“Como assim? O Gabriel tem água em casa?!”, perguntará Mirtes (Elizabeth Savalla). “Da torneira não pode ser… Ele fez um estoque gigante, foi isso?!”, questionará Nicolau (Marcelo Serrado). “É água de uma fonte, senhores!”, explicará Eurico. “E só agora o prefeito fala isso?”, questionará João Inácio.

“A gente sem ter o que dizer pra quem ligava pedindo explicações à prefeitura…”, comentará Raimunda (Julia Konrad). “Schiiiu! Deixa ouvir!”, reclamará Socorro (Inês Peixoto). “Mas que fonte é essa que a gente nunca soube que existia?!”, perguntará Mirtes. “Ela fica onde? É dentro da casa?”, indagará Tobias (Roberto Birindelli).

“Tô sentindo cheiro de mureta nessa história. Quem garante que isso é verdade?!”, perguntará Nicolau. De repente, surgirá Sampaio: “Eu garanto! Vi a fonte com meus próprios olhos! Já estive lá mais de uma vez!”, confirmará Sampaio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade