Espelho da Vida: Saiba como será o fim de Isabel

Publicado em 19/03/2019

Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) não se arrependerá das armações que fez contra Cris (Vitória Strada) para tentar ficar com Alain (João Vicente de Castro) e terminará a novela das 18h sozinha.

Presa por ter dopado a rival, a megera terá a ajuda de Marcelo (Nikolas Antunes) e conseguirá responder o processo em liberdade. Nas cenas finais, a vilã verá que a filha de Ana (Julia Lemmertz) iniciou um romance com Daniel (Rafael Cardoso).

Leia também: Espelho da Vida: Padre Luiz morre e Eugênio debocha ao revelar para Piedade: “Padreco dos infernos”

Enquanto isso, após descobrir que teve uma ligação na vida passada com Letícia (Letícia Persiles), o cineasta se envolverá com a psicóloga. Sendo assim, a mãe de Priscila (Clara Galinari) ficará sem ninguém e manterá sua personalidade.

Leia também: Espelho da Vida: Margot terá primeiro encontro emocionante com Daniel

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 149 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (19), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Piedade e Padre Luiz se emocionam. Alain explica a Priscila sobre a prisão de Isabel. Gilson corteja Gentil, e Américo se incomoda. Cris/Julia se despede de Piedade. Gustavo impede que Otávio e Augusto cheguem à prisão onde está Danilo. Alain decide fazer contato com Letícia. Mauro aconselha Jorge a surpreender Marina. Gentil elogia o comportamento de Lenita.

Maristela agradece a ajuda de Gustavo com Henrique. Pat confessa a Michele que sentiu algo diferente por Hugo. Isabel implora pela ajuda de Marcelo. Gerson repreende Sheila. Piedade confronta Gustavo, que deduz que a moça conhece o paradeiro de Cris/Julia. Bola lamenta ter perdido o amor de Daniela. Padre Luiz procura Madre Joana. Letícia chega à exposição de Daniel em São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade