Isabel (Alinne Moraes) de Espelho da Vida
Isabel (Alinne Moraes) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) não se arrependerá das armações que fez contra Cris (Vitória Strada) para tentar ficar com Alain (João Vicente de Castro) e terminará a novela das 18h sozinha.

Presa por ter dopado a rival, a megera terá a ajuda de Marcelo (Nikolas Antunes) e conseguirá responder o processo em liberdade. Nas cenas finais, a vilã verá que a filha de Ana (Julia Lemmertz) iniciou um romance com Daniel (Rafael Cardoso).

Leia também: Espelho da Vida: Padre Luiz morre e Eugênio debocha ao revelar para Piedade: “Padreco dos infernos”

Enquanto isso, após descobrir que teve uma ligação na vida passada com Letícia (Letícia Persiles), o cineasta se envolverá com a psicóloga. Sendo assim, a mãe de Priscila (Clara Galinari) ficará sem ninguém e manterá sua personalidade.

Leia também: Espelho da Vida: Margot terá primeiro encontro emocionante com Daniel

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 149 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (19), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Piedade e Padre Luiz se emocionam. Alain explica a Priscila sobre a prisão de Isabel. Gilson corteja Gentil, e Américo se incomoda. Cris/Julia se despede de Piedade. Gustavo impede que Otávio e Augusto cheguem à prisão onde está Danilo. Alain decide fazer contato com Letícia. Mauro aconselha Jorge a surpreender Marina. Gentil elogia o comportamento de Lenita.

Maristela agradece a ajuda de Gustavo com Henrique. Pat confessa a Michele que sentiu algo diferente por Hugo. Isabel implora pela ajuda de Marcelo. Gerson repreende Sheila. Piedade confronta Gustavo, que deduz que a moça conhece o paradeiro de Cris/Julia. Bola lamenta ter perdido o amor de Daniela. Padre Luiz procura Madre Joana. Letícia chega à exposição de Daniel em São Paulo.

Últimos vídeos do Canal no YouTube