Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 15 de março de 2019

Publicado em 14/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 146 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Gustavo garante a Danilo que seu filho não nascerá. Piedade e Bendita recebem um bilhete de Cris/Julia. Marcelo afirma a Pat que Lenita a ama.

Leia também: Kéfera decide transformar estilo: “Vontade de usar coisas mais excêntricas e autênticas”

Mariane e Josi retomam sua amizade. Mauro enfrenta Marcelo, acreditando que o advogado está envolvido com Gigi. Margot alerta Gilson sobre a possível cumplicidade entre Isabel e Sheila na dopagem de Cris. Alain, Isabel e Priscila voltam para Rosa Branca.

No capítulo seguinte de Espelho da Vida

Priscila sente a presença de Felipe no carro. Gilson interroga Sheila, que acaba revelando que dopou Cris a mando de Isabel. Isabel convence Alain a retomar o namoro dos dois. Gilson intima Isabel a depor.

Na delegacia, Sheila revela todas as armações de Isabel. Alain liga para Grace e pede que ela proteja Priscila. Cris/Julia conta a Padre Luiz que Henrique é filho biológico de Eugênio.

Hildegard aceita ajudar Otávio e Augusto, mas exige que os dois afastem Danilo de Cris/Julia. Gilson determina prisão de Isabel. 

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e Record TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade