Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 13 de março de 2019

Publicado em 12/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 144 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (13), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Priscila mostra a Daniel uma foto de Margot. Lenita revela a verdade a Marcelo. Lenita pede ajuda a Hugo para encontrar Pat. Cris/Julia procura o esconderijo de Eugênio para pegar as passagens de Maristela.

Leia também: Vitória Strada revela preferência por homens mais velhos

Priscila conta a Daniel, Alain e Isabel que viu Felipe no momento em que quase se acidentou.Alain convida Daniel para conhecer Rosa Branca. Vicente leva Margot para visitar o passado em sonho. Isabel seduz Alain. Gustavo diz a Eugênio que Cris/Julia está grávida de Danilo.

No capítulo seguinte de Espelho da Vida

Eugênio implora para que Gustavo não desista de seu casamento com Cris/Julia, e afirma que o bebê não nascerá. Eugênio se enfurece com Piedade. Bendita ajuda Cris/Julia a fugir de Eugênio. Pat pede perdão a Michele e as duas reatam a amizade.

Gentil agradece Marcelo pelo amor a Pat. Bendita confidencia a Piedade sobre a fuga de Cris/Julia. Marina desabafa com Dalva sobre sua desconfiança de Sheila. Pente Fino ameaça Américo. Gustavo provoca Danilo na prisão. Cris/Julia pede proteção a Padre Luiz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade