Espelho da Vida: Padre Luiz reencontra Piedade e se declara: “É um privilégio poder estar com a senhora mais uma vez”

Publicado em 18/03/2019

No capítulo desta segunda-feira (18) de Espelho da Vida, após ter abrigado Julia (Vitória Strada) na casa que possui em Limoeiro, cidade vizinha a Rosa Branca, padre Luiz (Ângelo Antônio) enviará um bilhete para Piedade (Julia Lemmertz).

Ao receber o recado, a esposa de Eugênio (Felipe Camargo) logo irá visitar a herdeira, que deixou sua casa após descobrir que o coronel planejava colocar um ponto final na gravidez da filha, que espera um bebê após ter se deitado com Danilo (Rafael Cardoso).

Leia também: Espelho da Vida: Após ser trocado por Daniel, Alain descobre que tinha ligação com Letícia na vida passada

A mulher acabará também vendo o religioso no local. O casal ficará mexido com o reencontro. “É um privilégio poder estar com a senhora mais uma vez”, dirá Luiz. Vale lembrar que o padre já levou uma surra de Eugênio, que percebeu trocas de olhares entre ele e sua mulher.

Leia também: Espelho da Vida: Alain sonha com Danilo, o chama de Daniel e é aconselhado por Grace

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 18 de março de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 148 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (18), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Isabel implora para não ser presa. Josi considera estar apaixonada por Cláudio. Bola termina seu relacionamento com Sheila. Alain tem um pesadelo com seu passado. Jorge pede ajuda a Dalva para encontrar Marina. Grace insiste para que Alain estude sobre vidas passadas e experimente uma sessão de regressão.

André se preocupa com o reencontro de Cris e Daniel. Otávio afirma a Augusto que libertará Danilo. Grace visita Isabel, que humilha a mãe. Josi revela a Mariane que Isabel está presa. Américo não consegue furtar dinheiro de Gentil. Contudo, Priscila questiona Alain sobre Isabel. Piedade encontra Cris/Julia na igreja de Padre Luiz.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade