Espelho da Vida: Margot terá primeiro encontro emocionante com Daniel

Publicado em 18/03/2019

Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, Priscila (Clara Galinari) mostrará para Margot (Irene Ravache) uma foto de Daniel (Rafael Cardoso), dizendo que o rapaz a salvou de cair num barranco no Rio de Janeiro.

A dona da livraria ficará surpresa e logo se lembrará do desenho que Cris (Vitória Strada) fez de Danilo e perceberá que é parecido com o fotógrafo. A senhora suspeitará que se trata da reencarnação do pintor e que deve ser seu neto.

Leia também: Espelho da Vida: Alain sonha com Danilo, o chama de Daniel e é aconselhado por Grace

Ao saber que o rapaz visitará Rosa Branca, a idosa ficará contente. Quando se encontrar com o rapaz e ter uma conversa, Margot perceberá que Pedro, seu filho que desapareceu quando era criança, é realmente o pai de Daniel e anunciará toda emocionada que o galã é seu parente.

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio aprisiona Cris, na pele de Júlia, e rouba seu filho

Espelho da Vida: André está vivo e é o filho de Julia e Danilo

A saber, nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o mistério que gira em torno de André (Emiliano Queiroz) finalmente será desvendado. O senhor está vivo e é o filho que Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) tiveram no passado.

Contudo, as cenas finais do personagem acontecerão num hospital, onde ele aparecerá com Cris e Dalton (Marcello Escorel). O idoso já havia dito para Alain (João Vicente de Castro) que era o herdeiro de Gustavo Bruno, mas o cineasta não compreendeu.

Todavia, ainda é um mistério o que aconteceu com o marquês e com os pais de André, assim como a morte de Julia que segue sem o nome do assassino desvendado, algo que deve acontecer só no último capítulo, que irá ao ar no dia 2 de abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade