Espelho da Vida: Margot se anima ao conseguir desvendar mistério

Publicado em 21/03/2019

No capítulo desta quinta-feira (21) de Espelho da Vida, Priscila (Clara Galinari) mostrará para Margot (Irene Ravache) várias fotos de Daniel (Rafael Cardoso). A pequena contará que o rapaz a salvou de cair num barranco no Rio de Janeiro.

Contudo, a dona da livraria sentirá algo ao ver a imagem do fotógrafo. Entretanto, de repente, se lembrará do desenho que Julia (Vitória Strada) fez de Danilo. Todavia, ao pegar a imagem, a idosa ficará emocionada. “O mesmo olhar, é incrível! Daniel e Danilo Breton são a mesma pessoa!”, dirá Margot.

A saber, vale lembrar que o rapaz é filho de Pedro, o herdeiro da senhora que desapareceu quando era criança. O galã visitará Rosa Branca e terá um encontro especial com Margot, no qual descobrirá que ela é sua avó.

Na reta final do enredo das 18h de Elizabeth Jhin, Daniel também conseguirá ajudar a sua amada. Ele irá com outras pessoas até um local onde um espelho funcionará como um novo portal. Daniel verá a imagem de Cris refletida e surpreendentemente conseguirá trazê-la de volta do passado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade