Espelho da Vida: Julia fica desesperada ao saber que Danilo será transferido de prisão

Publicado em 02/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Julia/Cris (Vitória Strada) ficará desesperada ao receber notícias de Danilo (Rafael Cardoso). A responsável por deixar a mocinha bem informada será sua melhor amiga Bendita (Luciana Malcher).

Veja também: Giulia Costa relembra o pai, Marcos Paulo e presta homenagem: “Te amo infinito, eternamente seu dia”

Segundo informações do Gshow, Bendita fará amizade com um dos policiais que trabalham na delegacia em que Danilo está preso. Com isso, ela descobre que o rapaz será transferido para uma prisão longe de Rosa Branca e conta tudo para Julia/Cris.

Trancada em casa, a personagem de Vitória Strada se desespera e tenta arranjar uma solução para salvar o amado. Porém, Bendita barra a amiga e afirma que a ideia não parece ser nada boa.

Em seguida, a protagonista revela que o seu maior medo é ver Danilo levar outra surra e sofrer novamente. Vale ressaltar que Cris está vivendo nos 30 anos como Julia e, desde que o artista foi preso, não consegue ter paz.

No “novo mundo”, ela está grávida e sofrendo com as maldades de Eugênio, personagem de Felipe Camargo, que a obrigou a retomar o casamento com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade