Espelho da Vida: Isabel recebe voz de prisão: “Principal suspeita”

Publicado em 16/03/2019

Demorou um bocado, mas finalmente chegou a hora de Isabel (Alinne Moraes) pagar por seus crimes em Espelho da Vida. Nos próximos capítulos do folhetim global das 18h, a vilã enfim terá sua prisão decretada, em virtude dos delitos cometidos contra Cris (Vitória Strada) com a ajuda de Sheila (Dandara Albuquerque).

Depois que os frascos dos remédios usados para dopar Cris chegam às mãos do delegado Gilson (Roberto Pirillo), Sheila não tem alternativa senão confessar a autoria do atentado. Ela revela que agiu contra Cris obrigada por Isabel, que a chantageou. Diante da confissão da moça, Gilson vai atrás da jornalista e a convoca para prestar depoimento.

Leia mais: Espelho da Vida: Felipe volta a aparecer para Clara

Com medo, Isabel aciona seu advogado de defesa, Marcelo (Níkolas Antunes), e tenta jogar a culpa de tudo em Sheila. “É a palavra dela contra a minha! De uma criatura depravada, sem moral contra a de uma mulher de bem, de nível social superior, batalhadora como eu!”, brada a vilã, tentando causar comoção.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Mas de nada adianta. Após receber o resultado das análises de impressões digitais encontradas nos frascos, Gilson comunica: “Isabel, você é a principal suspeita de ter dopado Cristina Valência com uma substância altamente tóxica. Estou pedindo sua prisão temporária para averiguações.”

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade