Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) aponta arma para Augusto (Reginaldo Faria) em Espelho da Vida
Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) aponta arma para Augusto (Reginaldo Faria) em Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

No capítulo desta terça-feira (19) de Espelho da Vida, Otávio (Patrick Sampaio) irá levar Augusto (Reginaldo Faria) para visitar Danilo (Rafael Cardoso) na prisão, mas os dois serão surpreendidos por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) no meio do caminho.

O marquês tirará uma arma do paletó e apontará na direção do pai do pintor. “Um passo a mais e vai ter que levar uma triste notícia ao borratintas na prisão… A de que ele ficou órfão”, declarará o ex de Julia (Vitória Strada).

Leia também: Espelho da Vida: Margot terá primeiro encontro emocionante com Daniel

Mesmo irritado, Augusto aceitará o conselho de Otávio, que dirá que é melhor eles irem embora para evitar o pior. Vale lembrar que Danilo conseguirá deixar a cadeia nos próximos capítulos e reencontrará a amada, que espera um filho dele.

Leia também: Espelho da Vida: Aconselhado por Grace, Alain procura Letícia

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 149 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (19), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Piedade e Padre Luiz se emocionam. Alain explica a Priscila sobre a prisão de Isabel. Gilson corteja Gentil, e Américo se incomoda. Cris/Julia se despede de Piedade. Gustavo impede que Otávio e Augusto cheguem à prisão onde está Danilo. Alain decide fazer contato com Letícia. Mauro aconselha Jorge a surpreender Marina. Gentil elogia o comportamento de Lenita.

Maristela agradece a ajuda de Gustavo com Henrique. Pat confessa a Michele que sentiu algo diferente por Hugo. Isabel implora pela ajuda de Marcelo. Gerson repreende Sheila. Piedade confronta Gustavo, que deduz que a moça conhece o paradeiro de Cris/Julia. Bola lamenta ter perdido o amor de Daniela. Padre Luiz procura Madre Joana. Letícia chega à exposição de Daniel em São Paulo.


Últimos vídeos do Canal no YouTube