Eugênio se revolta e coloca Dora e sua família na rua

Publicado em 20/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após ter uma briga com Eugênio (Felipe Camargo), Graça (Patricya Travassos) contará para Dora (Alinne Moraes) que ela e Teresa (Clara Galinari) são filhas bastardas do coronel.

O crápula ficará furioso e decidirá expulsar as três, que vivem numa casa que é dele. “A senhora quis bancar a heroína. Agora nossa vida vai piorar mais ainda! Temos que deixar esta casa, mãe”, lamentará Dora, chorando com a situação.

“Não podia aceitar a barbaridade que ele está fazendo com a comadre”, apontará a lavadeira, se referindo ao fato do homem deixar Piedade (Julia Lemmertz) como prisioneira em sua própria residência por causa da ajuda que ela deu à Maristela (Letícia Persiles).

“Filha, não é justo. Eu jurei sobre a imagem da Virgem que jamais ia lhe contar. Mas agora você tem direito de se proteger e de lutar pelo que é seu”, apontará Graça. Depois, Dora irá até a casa do pai para tirar satisfações e será chamada de bastarda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade