Espelho da Vida: Eugênio ordena surra em Danilo e questiona madre Joana: “Prefere que seja levado com vida ou como um monte de carne disforme?”

Publicado em 06/03/2019

No capítulo desta quarta-feira (6) de Espelho da Vida, no momento em que Danilo (Rafael Cardoso) estiver sendo transferido da delegacia de Rosa Branca para um presídio estadual, a madre Joana (Ana Lucia Torre) aparecerá com outras freiras.

Ao ver Eugênio (Felipe Camargo) no local, a religiosa logo falará com o malvado. “Coronel O senhor não pode tirar o preso daqui! Leve Danilo para dentro, Inspetor! Esse homem é inocente! Eu dei meu testemunho! Estamos de novo aqui, sim! Para impedir que uma nova injustiça seja feita! Soltem esse homem!”, dirá a mulher.

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno provoca Danilo: “Melhor que fique vivo! Assim vai sofrer mais a cada notícia que tiver de Julia”

Depois, capangas do pai de Julia (Vitória Strada) começarão a espancar o loiro. “Só depende da senhora, Madre. Prefere que ele seja levado com vida… ou como um monte de carne disforme?”, questionará o marido de Piedade (Julia Lemmertz).

Leia também: Espelho da Vida: Confrontada por causa do noivado com Otávio, Dora debocha de Gustavo Bruno

Desesperada, a madre resolverá ir embora e vai até a casa de Julia para contar tudo que aconteceu. “O que eu faço agora, meu Deus?!… Soube que essa prisão é um lugar terrível!… Poucos saem vivos de lá!”, lamentará a mocinha.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 06 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 138 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (06), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo se revolta ao concluir que Eugênio e Gustavo subornaram o Inspetor. Madre Joana tenta impedir a transferência de Danilo, mas Eugênio ameaça tirar a vida do rapaz. Otávio pede Dora em casamento durante um jantar com Graça e Teresa.

Sheila descobre sobre a viagem de Alain com Isabel e Priscila, e conta para Bola. Alain aconselha Gigi. Madre Joana alerta Cris/Julia sobre o destino de Danilo. Hildegard afirma a Augusto que protegerá Danilo. Otávio defende Danilo para Gustavo e revela que se casará com Dora.

Gilson interroga Lenita sobre o caso de Cris. Ana, Grace e Margot falam sobre a volta de Cris. Otávio oferece ajuda a Augusto para libertar Danilo. Daniel anuncia a Letícia que antecipará sua viagem para o Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade