Eugênio implora pelo perdão de Piedade e acaba humilhado: “Você é um canalha”

Publicado em 21/03/2019

No capítulo desta quinta-feira (21) de Espelho da Vida, após levar Henrique (Otávio Martins) até Maristela (Letícia Persiles) e entregar o bilhete para que a morena possa viajar com o filho para Paris, Piedade (Julia Lemmertz) confrontará Eugênio (Felipe Camargo).

Contudo, ao voltar pra casa, a mulher será questionada pelo marido sobre o paradeiro de Julia (Vitória Strada). Entretanto, irritada, ela resolverá soltar os cachorros. “Você é um canalha, Eugênio. Suportei sua crueldade, sua estupidez esses anos todos porque tinha a ilusão de preservar minha família”, apontará Piedade.

“Mas o que fez agora, não existe perdão… Estou indo embora desta casa!”, anunciará a mulher do crápula. Surpreendentemente, o malvado começará a implorar por perdão. “Você não sabe o quanto me arrependo! Aconteceu, eu admito, sou homem e caí em tentação”, justificará o vilão.

“Mas isso não tem nada a ver com o que sinto por você, Piedade! Você é minha esposa, é você que eu amo”, declarará inesperadamente o coronel. “Pode parar com esse teatro estúpido!”, rebaterá Piedade.

“Prefiro morar na rua do que passar mais um minuto nesta casa! Eu odeio você, Eugênio, eu o desprezo. Vou fazer o que já devia ter feito há muito tempo!”, concluirá enfim, a mulher, que acabará sendo mantida como prisioneira na casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade