Espelho da Vida: Eugênio descobre que Júlia está grávida: “O pior dos pesadelos”

Publicado em 12/03/2019

Eugênio (Felipe Camargo) vai descobrir que seu pior pesadelo se tornou realidade nos próximos capítulos da novela das 6 da Globo, Espelho da Vida. Ele ouvirá da boca de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) que sua filha, Júlia (Vitória Strada), vai ser mãe solteira de um filho de Danilo (Rafael Cardoso).

Sem querer, é a própria Júlia quem arma o ‘telefone sem fio’ que leva a notícia até os ouvidos de seu pai. Ela escreveu um bilhete revelando a gravidez e pediu a Otávio (Patrick Sampaio) que o entregasse nas mãos de Danilo. Dora (Alinne Moraes), porém, foi mais rápida. Ela roubou a correspondência que está com seu noivo.

Leia mais: Sidney Magal fará participação na reta final de Espelho da Vida

A moça ficou chocada ao ler o conteúdo. Mesmo assim, não pensou duas vezes e foi correndo revelar a descoberta a Gustavo. Tudo isso só pelo prazer de ver o sofrimento do amante, ao saber que a mulher que ama espera um filho de outro. O marquês, por sua parte, decide revelar a descoberta ao futuro sogro.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Furioso, ele corre para a casa de Piedade (Júlia Lemmertz). Lá, dá de cara com Eugênio. “Aconteceu o pior dos pesadelos. Júlia está grávida de Danilo Breton”, anuncia o nobre, sem rodeios. O coronel, é claro, também não se conforma com a notícia. Calculista, porém, ele pede a Gustavo que não desista de se casar com sua filha. E promete que o bebê que ela espera sequer chegará a nascer.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade