Espelho da Vida: Dora revela gravidez de Júlia a Gustavo: “Sua amada está esperando um filho!”

Publicado em 11/03/2019

As maldades de Dora (Alinne Moraes) não têm limites em Espelho da Vida. Nos próximos capítulos do folhetim das 18h, a vilã provará mais uma vez que não tem nenhum escrúpulo e revelará a Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) que Júlia (Vitória Strada) está esperando um filho de Danilo (Rafael Cardoso).

E o mais triste é que a responsável indireta por isso foi a própria Júlia. Grávida e aflita pela separação do amado, ela escreveu um bilhete para ele avisando da gestação. Impossibilitada de ir até Danilo, porém, a filha de Eugênio (Felipe Camargo) entrega a correspondência para Otávio (Patrick Sampaio) levar.

Leia mais: Espelho da Vida: Danilo deixa a prisão e reencontra Julia

O problema é que o rapaz acaba se descuidando e deixando a carta cair nas mãos maquiavélicas de Dora, que, por sinal, é sua noiva. A vilã, é claro, saboreia com gosto a novidade e já pensa em uma forma de lançar mão dela para prejudicar Júlia. E essa forma, claro, envolve diretamente Gustavo Bruno.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Dora corre ao encontro do marquês em uma casa de chá, onde Gustavo a recebe com total grosseria. O modo totalmente descortês como o vilão a recebe só deixa Dora com ainda mais vontade de jogar na cara dele o que sabe. “Sua amada Julia está esperando um filho de Danilo Breton”, dispara a pérfida, sem rodeios.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade