Espelho da Vida: Danilo deixa a prisão e reencontra Julia

Publicado em 11/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após ter o auxílio de Otávio (Patrick Sampaio) na defesa de Danilo (Rafael Cardoso), que foi acusado de roubar as joias de Julia (Vitória Strada), Hildegard (Irene Ravache) conseguirá libertar o filho da cadeia.

Assim que sair na penitenciária estadual, o pintor se encontrará com a amada, que estará escondida num lugar arranjado por padre Luiz (Ângelo Antônio) e madre Joana (Ana Lucia Torre), já que Eugênio (Felipe Camargo) disse que o bebê que a herdeira espera não pode nascer.

Leia também: Espelho da Vida: Alain e Isabel tomam decisão, mas resolvem esconder de Priscila

Enquanto toda a situação acontece no passado, Daniel visitará Rosa Branca após ter conhecido Alain (João Vicente de Castro) e Priscila (Clara Galinari) no Rio de Janeiro. Margot (Irene Ravache), que viu a foto do rapaz e suspeita que ele seja seu neto, estará ansiosa com a chegada do fotógrafo.

Leia também: Espelho da Vida: Margot revela para Grace que reencarnação de Danilo visitará Rosa Branca

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 11 de março de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 142 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (11), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Eugênio exige que Cris/Julia expulse Maristela de sua casa. Maristela revela a Cris/Julia que Gustavo comprou passagens para ela fugir com Henrique.

Cris/Julia entrega a Otávio um bilhete para Danilo. Priscila comenta com Isabel que gostaria de morar com ela e Alain no Rio de Janeiro.

Neusa anuncia que viajará com Michele. Lenita revela a Pat que ela não é filha biológica de Marcelo. Surpreendentemente, Dora descobre que Cris/Julia está grávida de Danilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade