Espelho da Vida: Daniel se anima ao receber visita inesperada

Publicado em 19/03/2019

No capítulo desta terça-feira (19) de Espelho da Vida, enquanto Daniel (Rafael Cardoso) passa um período no Brasil realizando uma exposição de suas fotos, Letícia (Letícia Persiles) também viajará para o país, já que fará parte de um seminário.

Enquanto o fotógrafo cuida dos últimos detalhes do evento que promoverá, a terapeuta aparecerá no local de surpresa. “Cheguei cedo demais para seu vernissage?”, questionará a profissional, que será abraçada pelo paciente.

Leia também: Espelho da Vida: Saiba como será o fim de Isabel

Vale lembrar que Letícia irá depois para Belo Horizonte, em Minas Gerias. Daniel resolverá acompanhar a morena, já que foi convidado por Alain (João Vicente de Castro) para conhecer Rosa Branca, cidade onde o cineasta produz o seu filme.

Leia também: Espelho da Vida: Margot terá primeiro encontro emocionante com Daniel

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 149 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (19), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Piedade e Padre Luiz se emocionam. Alain explica a Priscila sobre a prisão de Isabel. Gilson corteja Gentil, e Américo se incomoda. Cris/Julia se despede de Piedade. Gustavo impede que Otávio e Augusto cheguem à prisão onde está Danilo. Alain decide fazer contato com Letícia. Mauro aconselha Jorge a surpreender Marina. Gentil elogia o comportamento de Lenita.

Maristela agradece a ajuda de Gustavo com Henrique. Pat confessa a Michele que sentiu algo diferente por Hugo. Isabel implora pela ajuda de Marcelo. Gerson repreende Sheila. Piedade confronta Gustavo, que deduz que a moça conhece o paradeiro de Cris/Julia. Bola lamenta ter perdido o amor de Daniela. Padre Luiz procura Madre Joana. Letícia chega à exposição de Daniel em São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade