Daniel (Rafael Cardoso) e Julia (Vitoria Strada) de Espelho da Vida
Daniel (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) chegará em Rosa Branca acompanhado de Letícia (Letícia Persiles) e terá a sensação de que já esteve antes naquela cidade, mesmo sem saber que viveu lá na outra encarnação.

Em uma das cenas, o fotógrafo irá até uma loja de antiguidades e encontrará um espelho que servirá como novo portal para que Cris (Vitória Strada) consiga voltar do passado. Ao ver a morena do outro lado, o rapa ficará fascinado.

Leia também: Espelho da Vida: Daniel vive déjà-vu em Rosa Branca

Ambos colocarão a mão no objeto ao mesmo tempo, o que fará com que Cris consiga sair da época na qual era Julia Castelo e finalmente ficar cara a cara com Daniel. O momento está previsto para ser exibido no penúltimo capítulo.

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno garante para Danilo: “Seu filho não vai nascer”

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 145 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Eugênio implora para que Gustavo não desista de seu casamento com Cris/Julia, e afirma que o bebê não nascerá.

Eugênio se enfurece com Piedade. Bendita ajuda Cris/Julia a fugir de Eugênio. Pat pede perdão a Michele e as duas reatam a amizade.

Gentil agradece Marcelo pelo amor a Pat. Bendita confidencia a Piedade sobre a fuga de Cris/Julia. Marina desabafa com Dalva sobre sua desconfiança de Sheila. Pente Fino ameaça Américo. Gustavo provoca Danilo na prisão. Cris/Julia pede proteção a Padre Luiz.

Últimos vídeos do Canal no YouTube