Alain (Joao Vicente de Castro) e Leticia (Leticia Persiles) de Espelho da Vida
Alain (João Vicente de Castro) e Letícia (Letícia Persiles) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) encontrará Daniel (Rafael Cardoso) assim que voltar do passado e logo ficará com o fotógrafo. Alain (João Vicente de Castro) lamentará não ter acreditado na ex desde o início.

O espírito de Vicente (Reginaldo Faria) surgirá para dizer que nada é por acaso e que a morena e o loiro possuem ligações de outras vidas. “Todos estavam juntos e voltaram a se encontrar para evoluir, dirimir os erros do passado, a ausência do amor, o orgulho e a ambição desmedida. É assim a roda da vida”, apontará o senhor.

Leia também: Espelho da Vida: Alain sonha com Danilo, o chama de Daniel e é aconselhado por Grace

Contudo, a assombração mostrará ainda para o cineasta como ele era como Gustavo Bruno e dirá que aconteceu uma evolução e que o mesmo deve acontecer com Isabel (Alinne Moraes). Letícia (Letícia Persiles) também virará assunto, com Vicente destacando que eles se conhecem de outra reencarnação e que ela reapareceu por causa do destino.

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio aprisiona Cris, na pele de Júlia, e rouba seu filho

No encerramento do enredo, o elenco surgirá assistindo ao filme de Alain, e o rapaz já estará se relacionamento com a psicóloga. Todavia, vale lembrar que ainda segue mantido em sigilo a identidade de quem matou Julia Castelo.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 18 de março de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 148 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (18), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Isabel implora para não ser presa. Josi considera estar apaixonada por Cláudio. Bola termina seu relacionamento com Sheila. Alain tem um pesadelo com seu passado. Jorge pede ajuda a Dalva para encontrar Marina. Grace insiste para que Alain estude sobre vidas passadas e experimente uma sessão de regressão.

André se preocupa com o reencontro de Cris e Daniel. Otávio afirma a Augusto que libertará Danilo. Grace visita Isabel, que humilha a mãe. Josi revela a Mariane que Isabel está presa. Américo não consegue furtar dinheiro de Gentil. Contudo, Priscila questiona Alain sobre Isabel. Piedade encontra Cris/Julia na igreja de Padre Luiz.

Últimos vídeos do Canal no YouTube