Espelho da Vida: André está vivo e é o filho de Julia e Danilo

Publicado em 15/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o mistério que gira em torno de André (Emiliano Queiroz) finalmente será desvendado. O senhor está vivo e é o filho que Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) tiveram no passado.

As cenas finais do personagem acontecerão num hospital, onde ele aparecerá com Cris e Dalton (Marcello Escorel). O idoso já havia dito para Alain (João Vicente de Castro) que era o herdeiro de Gustavo Bruno, mas o cineasta não compreendeu.

Leia também: Produção de Espelho da Vida recebe o último capítulo, mas com ‘detalhe’ para manter sigilo

Ainda é um mistério o que aconteceu com o marquês e com os pais de André, assim como a morte de Julia que segue sem o nome do assassino desvendado, algo que deve acontecer só no último capítulo, que irá ao ar no dia 2 de abril.

Leia também: Vitória Strada comenta baixa audiência de Espelho da Vida e revela dor de cabeça por causa de cenas de choro

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 15 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 146 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Gustavo garante a Danilo que seu filho não nascerá. Piedade e Bendita recebem um bilhete de Cris/Julia. Marcelo afirma a Pat que Lenita a ama.

Mariane e Josi retomam sua amizade. Mauro enfrenta Marcelo, acreditando que o advogado está envolvido com Gigi. Margot alerta Gilson sobre a possível cumplicidade entre Isabel e Sheila na dopagem de Cris. Alain, Isabel e Priscila voltam para Rosa Branca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade