Espelho da Vida: Alain se espanta com coincidência entre Daniel e Letícia

Publicado em 14/03/2019

No capítulo desta quinta-feira (14) de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) receberá uma notificação no seu celular. Será uma mensagem de Letícia (Letícia Persiles) anunciando que irá fazer uma palestra em Minas Gerais.

“Vai haver em Belo Horizonte, Minas Gerais, um Seminário sobre Regressão a Vidas Passadas, na próxima semana. Quem puder comparecer, estarei fazendo uma palestra sobre Famílias Espirituais”, diz a terapeuta na gravação.

Leia também: Espelho da Vida: Cris e Daniel ouvem explicação sobre viagem ao passado

O cineasta logo se lembrará que Daniel (Rafael Cardoso), que também mora em Portugal e veio ao Brasil, estará na capital mineira na mesma época que a profissional. “Não pode ser, seria coincidência demais!”, refletirá o pai de Priscila (Clara Galinari).

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno garante para Danilo: “Seu filho não vai nascer”

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 145 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Eugênio implora para que Gustavo não desista de seu casamento com Cris/Julia, e afirma que o bebê não nascerá.

Eugênio se enfurece com Piedade. Bendita ajuda Cris/Julia a fugir de Eugênio. Pat pede perdão a Michele e as duas reatam a amizade.

Gentil agradece Marcelo pelo amor a Pat. Bendita confidencia a Piedade sobre a fuga de Cris/Julia. Marina desabafa com Dalva sobre sua desconfiança de Sheila. Pente Fino ameaça Américo. Gustavo provoca Danilo na prisão. Cris/Julia pede proteção a Padre Luiz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade