Espelho da Vida: Alain descobre relação entre Letícia e Daniel: “Namorada dele, né?”

Publicado em 19/03/2019

Em sua busca por saber mais sobre a doutrina espírita, Alain (João Vicente de Castro) acabará fazendo uma descoberta inesperada nos próximos capítulos de Espelho da Vida. O cineasta encontrará uma ligação inesperada entre Letícia (Letícia Persilles), a terapeuta de vidas passadas que pretende consultar, e Daniel (Rafael Cardoso), o homem que salvou sua filha Priscila (Clara Galinari) de um acidente no Rio de Janeiro.

Alain estará navegando no site de Letícia, em busca de maiores informações sobre o trabalho dela, quando uma foto na home do portal lhe chamará a atenção. “Cara, espera. Esse aqui não é o… Daniel? Junto com Letícia?”, exclamará, surpreso ao saber que os dois se conhecem.

Leia mais: Espelho da Vida: Saiba como será o fim de Isabel

Nesse momento, Priscila entra no quarto do pai, que resolve mostrar a menina a imagem que encontrou. A herdeira de Isabel (Alinne Moraes), por sua vez, fica impressionada com a beleza da moça ao lado de seu salvador – ou seja, Letícia. “Essa deve ser a namorada dele, né? Bonita!”, comenta a garotinha.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

As palavras de Priscila, porém, provocam outra estranha relação em Alain. O cineasta demonstra-se levemente encabulado – ou talvez enciumado? – ao pensar na possibilidade de Letícia ter alguma relação com Daniel mais além do campo profissional. Será que uma nova paixão se enuncia por aí?

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade