Em pânico, Marcos Paulo sugere a Valentina fugir para Paris para escapar de Olavo

Publicado em 21/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) ficará bem preocupado com Olavo (Tony Ramos). Para a loira, ele está mesmo armando algo e não vai embora e Serro Azul. Sem saber o que fazer para enfrentar o bilionário, ela vai sugerir a Valentina (Lilia Cabral) que fujam para Paris ao invés de continuarem em guerra. A vilã, claro, negará. Confira.

“Valentina do céu! O que Sampaio aprontou pra te deixar nesse estado, meu Deus?!”, perguntará Marcos Paulo sem saber que os dois transaram. “Isso já não importa. A única coisa que sei é que Olavo está mesmo pra me dar um golpe”, responderá. “Mas descobriu alguma coisa sobre esse golpe?”. “Nem imagino o que seja… Mas deve ser sério”.

“Vamos fugir desse fim de mundo, então! A gente se esconde num sótão em Paris e sai de lá só pra beber numa daquelas biroscas de madrugada”, sugerirá. “E deixar a fonte pra ele… Com meu filho correndo perigo? Não, senhora!”. “Eu já dei o meu melhor pra ajudar a salvar Gabriel, a água e o escambau, mas pelo visto não valeu de nada! Vai ver minha fantasia de super-herói rasgou no carnaval passado”, avaliará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“A única coisa que você tem que salvar são as fórmulas! Algo me diz que elas podem ser nossa tábua de salvação…”. “Isso eu já fiz! Tá tudo lá com meu irmão”. “Então, confirma com aquele 171 se estão bem guardadas!”. “Na próxima vez que a gente se ver, eu pergunto”, responderá. “Agora, criatura! Não vê que o bicho tá pegando? Vai! Vai! Vai!”, dirá Valentina empurrando Marcos Paulo para a porta. “Aaaai, ansiosa! Tá bom, tá bom!”, concluirá a loira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade