Em guerra com Gabriel, Olavo planeja mais um ataque

Publicado em 25/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) pretende não dar chance para Gabriel (Bruno Gagliasso), na guerra que iniciou pela fonte milagrosa. O empresário quer obrigar o guardião-mor a revelar a todos a existência da fonte. Mas, para piorar, ele decidirá não dar tempo suficiente para o filho de Valentina (Lilia Cabral) pensar no que fazer. Confira.

“Eu queria ser um mosquitinho… pra entrar no casarão e ver Gabriel e a turma dele arrancando os cabelos de tanto desespero”, falará Laura. “No que depender de mim, ficarão carecas… A essa hora devem estar procurando um jeito de se safar sem revelar a existência da fonte…”. “E se eles conseguirem?”.

“Mesmo que consigam, será tarde demais”, avisará Olavo. “Não entendi!”, pontuará Laura. “O prazo que dei pra Gabriel é falso. Eu vou me antecipar! Numa guerra ninguém para pra limpar as armas… O negócio é atirar!”, explicará Olavo. Na sequência, ele telefonará para Eurico (Dan Stulbach). “Alô! Prefeito?”.

“Finalmente! Eu tava desesperado por notícias! Não dá mais pra ficar fechado no gabinete sem receber ninguém, fingindo que estou buscando soluções para a falta d’água. Até meus filhos estão desconfiando de mim!”. “Fique calmo! Está tudo correndo como previsto. Aguarde mais um pouco o meu sinal para avançar com sua parte no plano. Você viverá seu grande momento de político herói!”, concluirá Olavo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade