Depois de ficar preso junto a Luísa, Marcelo tenta beijá-la

Publicado em 29/03/2019

No capítulo desta segunda-feira (01) de As Aventuras de Poliana, Marcelo e Luísa terão alguns momentos à sós. E todo o passado virá à tona. Presos por acidente na caçamba do caminhão que transportaria os quadros de Luísa (que estão sendo roubados), ela e Marcelo discutirão.

Ele afirmará que ela não gosta realmente de Afonso como diz. O rapaz ainda dirá que os dois deveriam ficar juntos agora que ele está solteiro. A surpresa fica para o final do capítulo, onde Marcelo, sem conseguir resistir, tenta beijar a amada.

E aí, será que vai rolar? Quem Luísa escolherá? Confira o resumo do capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira!

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana, de segunda-feira, 01 de abril de 2019

Roger continua à procura de Guilherme na comunidade, em meio à muita confusão. Poliana tenta fazer Bento e João ficarem mais próximos e eles acabam conversando sobre o Livro da Alegria de Bento. Débora vê Kessya dançando e diz à menina que a ajudará a se tornar uma bailarina profissional dando-lhe aulas após o horário habitual.

Mirela vê Vini convidando Gabi para jantar e fica enciumada. O motorista do caminhão no qual Luísa e Marcelo estão presos liga para Waldisney. Em casa, Antônio se preocupa com a ausência de Luísa e conversa com Nanci.

Lorena tenta distrair Ruth, mas os meninos acabam presos na sala da diretora. Luísa se desespera dentro do caminhão. Nanci tenta contato, sem sucesso. Kessya conta à Gleyce sobre a chance que Débora lhe deu. Marcelo tenta beijar Luísa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade