Delegado Gilson ouve conversa de Alain e o intima pelo sumiço de Cris

Publicado em 29/03/2019

Em Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) ficará preocupado com o filme Amor Infinito. Com o afastamento de Gigi (Carla Diaz), que está grávida, a produção do longa sobre Julia Castelo (Vitória Strada) passará por dificuldades.

Bola (Robson Nunes) logo analisará que a volta de Cris iria solucionar o problema. “Eu sei o que você tá pensando. Eu já tirei da cabeça… É uma ideia maluca, meu amigo. A Cris não vai mais voltar”, garantirá o pai de Priscila (Clara Galinari).

Na hora da conversa, o delegado Gilson (Roberto Pirillo) aparecerá e escutará tudo. “Você tem certeza disso, não é, Alain?”, analisará a autoridade. “Fiz questão de trazer pessoalmente. Uma intimação para depor oficialmente sobre o desaparecimento e possível morte de Cristina Valencia. Como cúmplice de Isabel (Alinne Moraes)”, seguirá o homem.

“Isso é um absurdo, delegado! O senhor não foi capaz esse tempo todo de avançar nas investigações e agora vem…”, dirá o diretor, que será interrompido por Margot (Irene Ravache). “Pode rasgar esse papel, delegado. Cris Valencia está bem viva. Alain, a Cris voltou!“, anunciará a dona da livraria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade