Danilo sai da cadeia e reencontra Júlia: “Como eu te amo…”

Publicado em 21/03/2019

Acabou para Danilo (Rafael Cardoso) o calvário de estar preso e separado de seu grande amor, Júlia (Vitória Strada), em Espelho da Vida. No episódio de amanhã (sexta-feira, 20) do folhetim global das 18h, o pintor finalmente deixará a prisão e correrá ao encontro da filha de Eugênio (Felipe Camargo).

Isso acontece graças a Hildegard (Irene Ravache). Abalada com a morte do marido, Augusto (Reginaldo Faria), a artista resolve intervir em favor de seu filho. Ela procura Eustáquio (ator não divulgado), responsável pela unidade onde Danilo está detido, e usa alguns favores que o delegado lhe deve para convencê-lo a libertar o rapaz.

Assim que deixa a prisão, Danilo trata de averiguar o paradeiro de sua amada Júlia – que, como ele já sabe, está grávida e ameaçada por Eugênio e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Ele descobre que a moça está escondida na casa de Firmina (atriz não divulgada) e vai imediatamente em busca dela.

“Danilo, não é um sonho, é? Você está aqui!”, diz Cris (Vitória Strada) – que segue no passado como Júlia -, assombrada ao revê-lo. Danilo, por sua vez, sorri para a amada e acaricia o ventre já protuberante da herdeira de Eugênio. “Nosso filho está crescendo. Como eu te amo, Julia, como eu te amo…”, declara-se o pintor, antes de beijar Júlia/Cris apaixonadamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade