Daniel (Rafael Cardoso) de Espelho da Vida
Daniel (Rafael Cardoso) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

No capítulo desta segunda-feira (25) de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) circulará por Rosa Branca. O fotógrafo terá Letícia (Letícia Persiles) como companhia e irá reconhecendo os locais onde viveu quando era Danilo.

Contudo, em certo momento, ele passará em frente ao casarão de Julia Castelo (Vitória Strada). O galã ficará muito impactado e uma forte lembrança surgirá. “É a casa de meu sonho, Letícia… É aqui que encontrei aquele menino, o meu filho!”, afirmará Daniel.

A saber, vale lembrar que o herdeiro do pintor é André (Emiliano Queiroz), idoso que fica vagando pela cidade e protegendo o antigo casarão. Portanto, nos capítulos finais do enredo, o senhor falecerá e voltará reencarnado como filho de Daniel e Cris.

Até o momento, o grande mistério segue sendo o responsável pela morte de Julia. Em cena que ainda irá ao ar, Dora (Alinne Moraes) surpreendentemente roubará as alianças de Julia e Danilo e entregará para Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

O crápula dirá que pretende derreter os anéis para fazer balas de ouro, que serão disparadas contra o pintor. Dora ouvirá tudo atenta, mas pensará que também quer colocar um fim na vida da rival.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube